Seja forte






SEJA FORTE 

Não chores diante da vida. Ou chores, porém não se curve, não voltes atrás, não recue, pois se assim proceder, VOCÊ É UM FRACO, um bolha e estarás fadado ao fracasso, uma vez que a vida é fogo, é ÁCIDO, É FERA.

Ela não passa mãos na cabeça de ninguém.   E, ainda para se chegar ao topo, o caminho é iniciar por baixo. Isso requer dificuldade.  REQUER TE LEMBRAR QUE VAIS CAIR, uma, duas, infinitas vezes.

Vão bater a porta na tua cara. Vão te criticar, outros não vão acreditar em ti. Se vires NESTES EPISÓDIOS MOTIVOS para não querer mais se levantar, e optar por desistir, então, o melhor é desistir de sonhar, planejar,  melhor, CONTENTE-SE COM O FRACASSO, porque, a vida  não vai mudar por teu sofrimento.

 Agora se você é resoluto, não permaneça no chão, levante-se, engula o choro, não ouça todo mundo, fique surdo, mudo, sobretudo, tire proveito do SOFRIMENTO.  É ELE que  entrega experiência, através do sofrimento nosso caráter é forjado, logo amadurecemos, crescemos.

Se assim efetuares, hora ou outra, atingirás  a VITÓRIA, teus sonhos um por um serão conquistados, não por sorte, por luta, por persistência. Às marcas no corpo VÃO TE LEMBRAR DESSA VERDADE,  quando terceiros atribuírem tuas conquistas a sorte, sejamos francos, é necessário,  irão atribuir. 
Não importa.  Às conquistas são tuas, às cicatrizes também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário