Tua presença

 

 

Na minha vida,

 

Chegaste como um furacão,

O que era caos virou ordem

Numa onda violenta de emoção.

 

A tristeza,a desilusão abandonou meu coração

e da terra seca fez nascer a vida sonhada,fruto da alegria

De ter você de prontidão.

 

Aquilo que acreditei ser impossivel … teu beijou realizaou.

Ás lágrimas frias que me machucavam ja não me machucam mais.

Meu  mundo mudou.Minha vida transformou-se.

 

Tua presença me trouxe alento.Significou um novo tempo,

O sol agora nasce mais pomposo,mais vivo,mais lindo.

Até não invejo mais a felicidade dos outros.

 

Tudo porque você chegou na minha vida sem fração

E instalou a ordem em  meio a confusão.

 

Dos olhos meus limpou ás lágrimas que molhavam o rosto meu

E com um abraço de amor suplantou  a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário