Umas Palavras






 Aos que no Octógono chamado vida tem se deparado com o oponente cujo nome é sofrimento muitas vezes apelidado de problema, outras de adversidade. O nome não importa, o fato é que ele é feroz, grande, inabalável, por isso acredita que a tua dor é maior do mundo, o teu problema é o pior do mundo...


...Eis que tenho uma novidade...


Tu tá com sorte... Isso mostra que tu tá vivo, por isso não tenho pena. Se não fosse às adversidades não amadureceríamos, não cresceríamos forjados de caráter autentico, portanto, seriamos mimados e não daríamos o devido valor ás nossa conquista tampouco cultivaria os que nos cerca a altura.

 Então reitero - não tenho pena, porque você estar crescendo, e absorvendo conhecimento em que nenhuma Universidade é capaz de oferecer, o da experiência. Um dia, no futuro próximo (depois de forjado), olharás pro passado, ao longe, pelo poder da distancia verás que as marcas do caminho estigmatizado na alma e no corpo foram precisas para resultar no sujeito que é no presente.

Hoje dói... Normal. Amanhã depois de cicatrizado serão vetores, fundamentos, bases que ti definirão enquanto pessoa de sucesso, e as experiências, o teu feito poderá partilhar com outros, sobretudo, darás importância a quem és e aos teus feitos justamente por estarem abalizados nas adversidades que agora vive. 


Portanto, parar de frescura, seja macho e agüente, pois a vida é assim.











Nenhum comentário:

Postar um comentário