Ouvi, eu ti amo!





Ouvi um eu ti amo,



Será que não seria piegas dizer que seria musica que romperia com o meu passado, anunciaria o novo futuro e me faria delirar, despreocupado totalmente despreocupado nas asas do som da melodia harmoniosa da paixão?

Seria piegas afirmar que de olhos fechados navegaria por águas tranquilas, banharia na cachoeira das realizações, lavado, purificado de temores cantaria o hino dos que chegam ao pódio.


Seria forçoso asseverar que o sol daria seu fulgor com mais veemência assim como as estrelas?A lua apareceria no firmamento com mais graça para enfeitar a noite, as arvores de alguma forma ficariam mais verdes, dariam mais frutos, estariam mais vivos.


Os pássaros entoariam cânticos celebrando o nascer de uma nova historia cujo passado morreu como a semente que não restitui o tempo.


Um eu ti amo,



Seria a janela aberta que proporcionaria contemplar o horizonte na sua extensão infinito, calmo e inebriante. Uma janela que proporcionaria desbravar a profundidade do mar, mas que também proporcionaria o atrevimento de rir, brincar, chorar... Da vida. 


Perderia o fôlego. As pernas cambaleariam, 
Trêmulo perderia por segundos a fala, 
Emudeceria. A pressão cairia de leve. 


Depois um misto de lágrimas e risos me dominaria, talvez por falta de experiência de ouvi um eu ti amo. Além dos risos e lágrimas teria uma temporária crise de ceticismo que sufocado morreria após a confirmação demonstrada através de um longo e profundo abraço. 

Ainda com o coração quase saindo pela boca me recomporia... Felicidade saindo pelos poros... Transpirando alegria.


Será que agir assim é piegas, exagero? Pode ser que sim. Mas não importa, ... é assim que sinto, que um eu ti amo em me surtiria efeito. 



Por Adailson Pereira






Nenhum comentário:

Postar um comentário