Marciele, a mulher da minha vida!



Foi de repente,

Não planejei nada, não calculei nada, jamais passou pela minha cabeça a nossa história, a bem da verdade, meu coração estava fechado às coisas do amor, justamente por já ter acreditado demais, confiado demais e quase sempre magoado, ferido, maltratado.

Mas, de repente sem expectativas, sem promessas chegaste de mansinho, com vestes de discrição e enfeitiçou meu coração, mudou meu norte, ampliou meu horizonte, e quando dei por mim já não mandava no meu coração, já não administrava minhas emoções, já estava refém do teu amor.



Percebi do momento em que meu coração passou a exigir tua presença, do momento em que passei a contar ás horas para estar contigo, do momento em que o dia parecia uma eternidade para passar, e eu tentava me entreter enquanto o dia não cedia espaço á noite para, enfim, vermos.

O tempo tratou de acentuar ainda mais tua influencia sobre mim, já não só dominava meu coração, dominava meu corpo, meus desejos, meus anseios. Era a tua boca que eu queria beijar, era teu cheiro que eu queria sentir, era teu corpo que eu queria contra o meu.


Não ficou por ai, era com você que eu passei a sentir necessidade de repartir o meu dia, participar os meus problemas, dividir minhas alegrias, ou simplesmente tê-la nos meus braços sem palavras, apenas tendo á noite como testemunha.

Quando dei por mim estava totalmente dependente, confesso que até lutei contra esse sentimento, recusei-me, lutei contra, mas ai já não conseguia mais viver sem, eu precisava de você, por isso parei de relutar, aceitei esse sentimento e me entreguei sem reservas.



E entregue abaixei minhas armas de defesas, para enfim constatar o que meu coração já sabia: você, Marciele, era, e é a mulher da minha vida. A mulher com quem dividirei os meus dias; a mulher que ao lado envelhecerei e quando vier o momento da última despedida, o fatídico desfecho, onde ás cortinas do teatro da vida se fecharão, é o teu lado que quero tá, é ao teu lado que quero que á morte me encontre, porque foi contigo que vivi os meus melhores dias.


E foi assim que a nossa historia floresceu, hoje sou ciente que nossa historia foi plano de Deus, por isso é que posso de coração contar para o mundo: Marciele, tu és o meu amor, a mulher da minha vida!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário