Não me vejo sem você, Ana Luiza!


Ana Luiza,

Negue-me o mundo,
Negue-me a liberdade,
Negue-me a alegria,

Porém...

Não me negues teu amor,
Não me negues teus beijos,
Não me negues teus abraços,

Priva-me do amanhecer, que dou meu jeito
Priva-me a luz, que arrumo alternativa
Priva-me até do ar, e ainda assim, tenho certeza que sobrevivo...

Porém...

Não me priva tua presença,
Não me priva tua paixão,
Não me priva teu coração,




Ana Luiza, eu não te amo propositalmente, o amor entrou no meu peito sem bater à porta, entrou sem pedir licença, não perguntou se eu o aceitava. Simplesmente entrou e lançou-me aos teus pés!

Não sei evitar a tua imagem nos meus sonhos, nos meus planos! Tô acostumado com tua voz, com teu corpo, com teu cheiro, teu jeito de fazer amor, por isso é impossível não te admirar com estirpe, não pensar em versos que exalte teu ser, versos que valorize tua beleza!

Quando brigamos meus dias ficam mais tristes, perco o censo e sou traído pela ansiedade de querer tá ao teu lado, sentir teu cheiro que é incomparável, tão incomparável que outra não satisfaz, não preenche, meu corpo precisa do teu, meu corpo é teu. Desta maneira, é impossível não sofrer por este amor.



Por isso que afirmo...
Sem o mundo ainda posso viver,
Sem a liberdade ainda posso me refazer,
Sem a alegria ainda posso achar alternativa.


Porém...
Sem o teu amor, morro. Vivo em você!
Por isso não negues o brilho de teus olhos,
Não negues o aroma dos teus lábios,
Não negues teu encanto.


Pois, sem isso certamente minha vida perde o sentido! Eu não me vejo sem você!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MINHA VIDA!

Um comentário: